CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 14 de dezembro de 2014

**TE...AMO...TANTO..**


TE AMO TANTO  EXISTE DENTRO DE MIM UM SENTIMENTO ENORME ..

ESSE SENTIMENTO ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS MINHAS  HORAS EM..

TODOS OS MEUS MINUTOS ,,TENHO VONTADE DE ESTAR PERTO DE VOCÊ..

DE CONVERSAR DE CURTIR TEU SORRISO ENCANTADOR SIMPLESMENTE...

CURTIR CADA MOMENTO COM VOCÊ ,,QUANDO TE VEJO ALGUMA COISA ..

ACONTECE DENTRO DE MIM..UM FRIO NA BARRIGA ..TENTO DESVIAR O OLHAR..

MAS OS MEUS OLHOS NÃO -ME OBEDECEM PARECE QUERER-ME DESAFIAR MOS_

TRAR TODA REALIDADE DESSE SONHO POR UM LADO SOU FELIZ POIS TENHO VOCÊ..

DENTRO DE MIM POR OUTRO LADO ESSA VONTADE DE TRANSFORMAR TUDO NUMA

GOSTOSA REALIDADE SEI QUE É DIFÍCIL EXPLICAR TUDO ISSO COM PALAVRAS MAS

NÃO POSSO SEGURAR ESSE IMPULSO QUE SUPERA MINHA CAPACIDADE ESTÁ ACIMA

DE QUALQUER VONTADE E INSISTE EM EXPLODIR A QUALQUER MOMENTO  PRECISO

DE VOCÊ E NÃO -ME IMPORTA A SOLUÇÃO QUE TUDO ISSO POSSA TER MAS UMA COISA É CERTA. ESTAREI ALIVIADA DESTA DOR QUE DE TÃO GOSTOSA É CAPAZ DE EXPLODIR  MEU CORAÇÃO .TE AMO DELICINHA  MINHA .BJO.14-12-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário