CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

**MINHA VIDA..NOSSAS VIDAS..**


MINHA VIDA SE TORNOU MUITO ESPECIAL A PARTIR DO MOMENTO QUE..

VOCÊ ADENTROU EM MINHA VIDA AMOR MEU ..COM VOCÊ TENHO VONTADE...

DE VIVER..DE SONHAR..DE AMAR SER PARA SEMPRE FELIZ  EI & VOCÊ VIDA MINHA

AFINAL VOCÊ É QUE COMPLETA MINHA VIDA SEM VOCÊ MINHA VIDA SE RESUME..

NUM VAZIO TOTAL VAZIO QUE SÓ SE PREENCHE QUANDO VOCÊ ESTÁ COMIGO HUM.

NOSSAS  BOCAS DESFRUTANDO DE UM ÚNICO MOMENTO NOSSOS PENSAMENTOS ...

EM UM ÚNICO SENTIDO NOSSOS CORPOS EM UM ÚNICO RITMO NESSE MOMENTO NA

DA MAIS EXISTE SÓ EU E VOCÊ DOIS SERES EM UM ÚNICO SER DUAS ALMAS DOIS CORPOS  DOIS PENSAMENTOS UNIDOS EM UMA ÚNICA PESSOA  O "AMOR" PASSE O TEMPO QUE PASSAR  VIVA O MUNDO QUE VIVER DIGAM AS PESSOAS O QUE QUISEREM DIZER ,,NADA IRA MUDAR O QUE ESTÁ ESCRITO..EU VOU TE AMAR POR TODA A NOSSA VIDAS ,,MESMO QUE ALGUM DIA  NOSSAS VIDAS ESTEJAM EM OUTRO LUGAR MEU AMOR POR VOCÊ SERÁ ETERNO JÁ QUE ESTAMOS JUNTOS QUERO GRITAR BEM ALTO O QUENTO EU AMO VOCÊ DELICINHA MINHA  DOS LINDOS OLHOS AZUIS.ETERNAMENTE EM MIM .BJO VAMOS Q VAMOS .16-12-2014!


Nenhum comentário:

Postar um comentário