CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 14 de dezembro de 2014

**HÁ MOMENTOS QUE EU ESQUEÇO ..AS LÁGRIMAS..**


HÁ MOMENTOS QUE EU ESQUEÇO QUE AS LÁGRIMAS BEIJAM OS LÁBIOS..

HÁ MOMENTOS EM QUE TUDO É UMA NADA QUE INTERESSA VIVENDO...

Á VIDA  Á PRESSA TODOS OS DIAS EM TUDO MASCARADOS  EM SORRISOS ....

VIVO NESSA CONSTANTE VIAJEM DE SENTIMENTOS DENTRO DE MIM AH!!

AINDA BEM QUE PODEMOS TUDO  AQUI DENTRO DO CORAÇÃO NELE FAÇO..

NOSSO JARDIM ENCANTADO ME VISTO DE FLORES E CORES JUNTO DELE VOCÊ..

POR FAVOR ENTRE SINTA  A PAZ ACONCHEGAR VOCÊ SINTA A CARÍCIA QUE É ..

SER VOCÊ CANTE SORRIA VOCÊ É O MEU MELHOR PRESENTE VEM DE ME A SUA..

MÃO  JUNTOS VAMOS MUDAR O NOSSO MUNDO E TUDO EM VOLTA TERÁ MAIS COR..

MEGA SEMANA  QUE SEJA MAS UMA ABENÇOADA PELO SANTO PAI.BJO.14-12-2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário