CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

**COMO UM PASSE..DE MÁGICA..**


E COMO UM PASSE DE MÁGICA A MINHA VIDA  PASSOU ..

DE OBSCURA A ILUMINADA ..ELA FICOU CLARA COMO O BRILHO DO TEU OLHAR..

FICOU LINDA COMO O TEU SORRISO QUE ENCANTA.ELA FICOU PURA COMO O TEU..

CORAÇÃO  QUE-ME AMA.A VONTADE É DE GRITAR AO MUNDO QUE TE AMO MAS...

SIMPLESMENTE SUSSURRO POIS MEU MUNDO  É VOCÊ,,É ALGO MUITO MAIS  DE..

INDESCRITÍVEL ..É MUITO MAIS QUE ENCANTADOR ..É ALGO QUE NÃO ME DEIXARIA

PENSAR DUAS VEZES .EU FARIA QUALQUER COISA PELO TEU AMOR..É ALGO QUE ME

FAZ SENTIR MUITO MAIS DO QUE SAUDADE ..QUANDO VOCÊ ESTÁ LONGE ..MUITO +..

DO QUE FELICIDADE QUANDO ESTÁ PRESENTE..POR TANTAS VEZES JÁ TENTEI FA__

LAR POR TANTAS VEZES JÁ PAREI  PRA PENSAR  MAIS O QUE SINTO POR VOCÊ É.........

MUITO MAS DO QUE DO PALAVRAS CONSEGUIRIAM EXPRESSAR ,,MUITO MAIS DO ...

MENTES PODERIAM DESCREVER..PENSAR  MUITO MAIS DO QUE O CORAÇÃO PODERIA SUPORTAR ..É INCRÍVEL COMO É FÁCIL PASSAR O DIA SORRINDO DEPOIS..DE PENSAR UMA VEZ EM VOCÊ ..É INCRÍVEL COMO ESSA VEZ  CONSEGUE DURAR O DIA INTEIRO ..MESMO DEPOIS DE SORRIR OLHAR..OLHAR..VIVER..ME APAIXONAR..ATÉ QUE EU ME DEITE E VOCÊ CONTINUA EM MIM..ME FAZENDO DEIXAR DE PENSAR .. E PASSAR A SONHAR.. O QUE SINTO POR VOCÊ ..É MUITO MAIS ..DO QUE UMA MISTURA ..DE SENTIMENTOS ..O QUE EU SINTO POR VOCÊ-ME FAZ SUPERAR A DOR..É MUITO MAIS FORTE QUE O AMOR ..O QUE EU SINTO POR VOCÊ ..É SIMPLESMENTE O QUE -ME FAZ VIVER E SONHAR CONTIGO..AI EU TE PERGUNTO? COMO POSSO VIVER SEM TI.TE AMO..DELICINHA MINHA...BJO.04-12-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário