CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

**CHUVA ..DA..MADRUGADA..**



"CHUVA DA MADRUGADA...
Pelas frestas da janela, vejo a rua encharcada. 
E o sabor da madrugada... 
Que escorre pelo chão.
Gotas de chuva umedecem a janela do meu olhar triste
Da dor que sempre insiste
Em lembrar da solidão.

Enquanto penso na encantadora morena...
Chuva! Tenha piedade e pena!
Por clemência! Lava a alma deste aprendiz sonhador... 
Que sempre busca nessa mulher mais linda, a doce inspiração para fazer versos de amor!
Suas lembranças vão e voltam, fixo o olhar na enxurrada...
Mas jamais permitirei, que meu sonho perca-se pela estrada! 
Distantes, fantasio que te abraço disfarçando a realidade... 
E na solitária madrugada, resta em meu fraco ombro, o peso da minha saudade...

Engraçado, a janela amiga sempre me espera ali... 
E agora, perdido em pensamentos, ela me faz revisar sentimentos... Que nunca mais esqueci! 
Enquanto a chuva cai cadenciada pelo vento. 
Vão aumentando estes intermináveis momentos, 
Que triste vivo longe de ti..."

BELÍSSIMO PESSOA QUERIDA..GRATA PELO PRESENTE SIMPLESMENTE LINDO..
SEM PALAVRAS PRA TE AGRADECER.GRATA POR FAZER PARTE DESSE DIA TÃO..
ESPECIAL NA VIDA DA BETTYNHA.BJO...05-12-2014!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário