CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

**SÓ POR HOJE..**



SÓ POR HOJE ,JÁ QUE É O DIA DA MINHA VIDA ,EU VOU SORRIR ..

PELAS COISAS MAIS SIMPLES ,ATÉ DAS PIADAS INFAMES ,VOU DEIXAR..

A TRISTEZA TRANCADA NO ARMÁRIO ,VOU JOGAR FORA A CHAVE E SAIR..

PARA UMA VIAJEM ,VOU PARTIR PARA SHANGRI  LÁ QUE PODE SER AQUI...

O MEU PARAÍSO É AQUI MESMO NÃO PRECISO ME ESCONDER NUMA CASINHA..

BRANCA DISTANTE ,NEM FUGIR PARA O MATO OU LUGAR REMOTO, A MINHA PAZ

ESTÁ ONDE EU ESTOU,É DENTRO DE MIM QUE ELA HABITA.POR ISSO RESOLVI DEI_

XA A PAZ INVADIR A MINHA VIDA E NINGUÉM VAI ROUBAR ISSO DE MIM .PODEM ME

TIRAR A ROUPA,ROUBAREM   MEU CARRO LEVAREM A CASA,A CAMA E O ARMÁRIO ,

O AMOR DA MINHA VIDA PODE RESOLVER PARTIR MAS O BEM MAIS PRECIOSO NINGUÉM VAI LEVAR ,A PAZ QUE EU CONQUISTO AGORA ,E A CERTEZA DE QUE POSSO E VOU SER FELIZ ,E ISSO NINGUÉM VAI ROUBAR DE MIM EU PROMETO.MEGA TERÇA-FEIRA COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS .BJO . SIMBORA TRABALHAR DIA DA BETTYNHA BASTANTE CORRIDO HOJE,MAS SEI QUE O MEU DEUS ESTARÁ A FRENTE DE TUDO ELE É FIEL.NA ALMA.07-10-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário