CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 19 de outubro de 2014

**PERMISSÃO..**


BOA NOITE SEGUIDORES DE POEMAS E POESIAS..

GRATA PELAS MENSAGENS DE CARINHO MINHA ETERNA..

 GRATIDÃO A CADA UM DE VCS .EMFIM EM CASA DEPOIS DE VÁRIOS DIAS..

NA CAPITAL,VÁRIAS IDAS E VINDAS AGORA SÓ  AGUARDAR OS..

RESULTADOS DOS EXAMES..MUITO CONFIANTE PORQUE EXISTE UM..

DEUS QUE TUDO PODE OBRIGADA MEU MESTRE PELA MINHA VIDA...


                                         "PERMISSÃO PRA DESAFIAR"

PERMITA -SE ARRISCAR SORRIR ,,AMAR ABRAÇAR..,,CANTAR JOGAR..DANÇAR..

GRITAR..PULAR .ESCREVER..LER..COMER..BEBER E SER...PERMITA-SE ENTRE COMO..

VOCÊ É E COMO DEVERIA SER ENTRE COMO AS COISAS SÃO  E COMO ELAS DEVERIAM SER .AFINAL QUAL A RAZÃO PARA ESTARMOS AQUI ? EM ALGUM ..
MOMENTO  DA SUA VIDA..VOCÊ JÁ PAROU E -SE PERGUNTOU : "QUAL A RAZÃO ..
DE EU ESTAR AQUI AGORA?" NENHUMA ! COMO VOCÊ NASCEU  VOCÊ PODERIA ,,
NÃO TER NASCIDO ,,COMO VOCÊ ESTÁ VIVO ATÉ HOJE ..VOCÊ PODERIA NÃO ESTAR ..
PERMITA-SE VALER A PENA DE ESTAR AQUI.LEMBRE-SE QUANDO ALGUÉM LHE FIZER MAL ..PERMITA SER BOM ..SUA MELHOR VINGANÇA É SER FELIZ ..SEM PREJUDICAR NINGUÉM..PERMITA-SE RESPEITAR ..PERMITA-SE TER EDUCAÇÃO  VOCÊ-SE SENTIRÁ TÃO MAIS LEVE .ENTÃO NÉ: PERMITA-SE TER FÉ ..PERMITA-SE SOFRER  E ESCOLHER O CAMINHO MAIS LONGO  E DIFÍCIL E ENTÃO PERMITA-SE VENCER E ADMIRAR A SIM MESMO  POR CADA OBSTÁCULO QUE VOCÊ VENCEU ;EU TE DESAFIO ..EU TE DESAFIO A SENTIR O VENTO EM SEUS CABELOS A VER ESTRELAS ,A VOAR E SORRIR ..ABRA OS SEUS BRAÇOS E VENHA..PERMITA-SE ARRISCAR-SE ..EU TE DESAFIO A VIVER.OPS: NÃO BASTA SER DIFERENTE ..NÃO BASTA SER ESPECIAL ..BASTA FAZER A DIFERENÇA ..AMO DEMAIS ESSE CANTINHO..QUANTAS SAUDADES SENTI DE ESTAR AQUI.FELIZ SEMANA Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS.VAMOS QUE VAMOS MAS UMA SEMANA COMEÇANDO .BJO 19-10-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário