CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

**HÁ TANTO TEMPO..QUE TE..BUSCO..**


HÁ TANTO TEMPO QUE TE BUSCO NESSE MUNDO..

COMO-SE FOSSE PRA VOCÊ SER MEU VOCÊ É O..

MEU SONHO MAIS PROFUNDO MEU CORAÇÃO..

BATE JUNTO AO SEU EU VENHO TE BUSCANDO...

EM CADA AMANHECER E ANOITECER..E UM DIA..

DESSES VOCÊ POSSA -ME OUVIR MINHA ALMA FELIZ..

POR ESTAR TE VENDO DESATOU E JÁ NÃO PARA DE SORRIR ..

VIEMOS DE REINOS DISTANTES JÁ NOS CONHECEMOS ANTES..

DE NASCER EM OUTRAS VIDAS NÓS FOMOS AMANTES E NOS..

ENCONTRAMOS PORQUE TINHA QUE SER EU E VOCÊ JÁ NOS AMAMOS..

DE OUTRAS VIDAS E MESMO NÃO LEMBRANDO ACREDITO QUE HOUVERAM...

OUTRAS EXISTÊNCIAS ESQUECIDAS E QUE NELAS VOCÊ SEMPRE ACABA-ME..

ENCONTRANDO.DIA LINDO Á TODOS VOCÊS...VAMOS QUE VAMOS.BJO 30-10-201!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário