CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 12 de outubro de 2014

**FELIZ SEMANA Á TODOS..**


PASSANDO PARA AGRADECER AS MENSAGENS DE OTIMISMO ..

QUEM VENHO RECEBENDO DE PESSOAS AMIGAS,GRATA A CADA UM..

DE VCS SEGUIDORES DE POEMAS E POESIAS E DO MEU FACEBOOK NÃO..

TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER TAMANHO CARINHO...

OBRIGADA MEU DEUS QUE NA LUTA NUNCA -ME DEIXA SÓ E NA TRISTEZA..

É MEU CONSOLO E NA DIFICULDADE FAZ MARAVILHAS EM MINHA VIDA.AMANHÃ

ESTAREI VIAJANDO Á CAPITAL PARA NOVA AVALIAÇÃO,..MÉDICA...DEPENDENDO DOS RESULTADOS DOS EXAMES ACREDITO QUE FICAREI POR LÁ MESMO.MAS CREIO NUM DEUS DE PROMESSA QUE TUDO PODE.CONTINUE AMIGOS ORANDO POR MIM..ME SINTO BASTANTE TRISTE MAS POR OUTRO LADO CONFIANTE.FIQUEM BEM NA SANTA PAZ DO SENHOR JESUS .BJO NA ALMA ATÉ ! 12-10-2014!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário