CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

**EU SOU ..A PESSOA.. QUE TE..CUIDA..COM CARINHO...SEMPRE..**


EU SOU A PESSOA QUE TE CUIDA ,QUE TE AMPARA ,QUE TE ESCUTA..

QUE TE AJUDA ,QUE TE LEVANTA,QUE FACILITA QUANDO TUDO TENDE..

A COMPLICAR ,QUE MOSTRA O MELHOR CAMINHO QUANDO PARECE NÃO ..

HAVER POSSIBILIDADES E OPÇÕES .EU SOU A PESSOA QUE SEMPRE SEGURA..

EM SUA MÃO,QUE NÃO PERMITE QUE VOCÊ DESISTA,QUE TORNA O SEU DIA..

MELHOR,QUE FAZ DAS SUAS NOITES ACORDADA O MELHOR DESCANSO ,QUE..

DOMINA SEU CORPO QUE TE ARREPIA QUE FAZ BEM A SUA ALMA QUE TRAZ COR .

A SUA VIDA  QUE FAZ DAS SUAS DORES AS MINHAS ,QUE FAZ DOS SEUS SONHOS OS..

MEUS QUE FAZ DOS SEUS PLANOS OS MEUS R QUE FAZ DA SUA VIDA A MINHA.DIA LINDO QUE SEJA MAS UM ABENÇOADO PELO ALTÍSSIMO DEU S.BJ NA ALMA .30-10-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário