CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

**AS VEZES NOS SENTIMOS FRACOS..**

**AS VEZES NOS SENTIMOS ASSIM..**

AS VEZES NOS SENTIMOS ASSIM!!

A DOR É AGUDA! ESSA DOR PSICÓLOGICAMENTE /ESPIRITUAL  PODE NOS INVADIR EM MOMENTOS QUE VOCÊ NÃO PODE IMAGINAR ,.SUFOCA,TIRA A LUZ ,A VONTADE,A ESPERANÇA! VOCÊ NÃO SABE-SE QUER CHORAR ,DORMIR,SUMIR ..E A CAUSA ..QUE CAUSA ?SERÁ QUE NESSA HORA CONSEGUE-SE QUER PENSAR RACIONALMENTE?
EU JÁ ME SENTI ASSIM!!
O DESESPERO É AQUELE MOMENTO QUE VOCÊ DEPOIS DE TANTO LUTAR PARECE QUE VÊ  O FIM DE TODAS AS SUAS ESPERANÇAS ,COMO QUE AREIA ESCORREGANDO POR ENTRE SEUS DEDOS É PÉSSIMO SENTIR E QUASE TÃO RUIM QUANDO VEMOS ALGUÉM SENTINDO....QUANDO SOMOS EESPECTADORES DE UMA SITUAÇÃO ASSIM ,QUASE SEMPRE VINDO DE PESSOAS QUE GOSTAMOS FICA DIFÍCIL SABER O QUE FAZER OU COMO AGIR ..SE ESTAR AO LADO SEGURANDO A MÃO OU SE ISSO NOS FARÁ ENTRAR NA MESMA SINTONIA E NOS FAZER SENTIR TÃO MAL QUANTO ÁS VEZES VOCÊ SENTE QUE O MELHOR É-SE AFASTAR ..MAS O QUE FAZER QUANDO  ISSO OCORRE COM ALGUÉM QUE VOC~E AMA MUITO ? SE VOCÊ ESTÁ SENTINDO ISSO E CONSEGUIU LER ATÉ AQUI NÃO PARE AGORA! VAMOS JUNTOS PEDIR A AJUDA DA ÚNICA FONTE QUE PODE NOS AJUDAR!ORAÇÃO PARA O MOMENTO DE DESESPERO : DEUS SENHOR EU POSSO NÃO-SE QUER SER DIGNO  (A) DE ESTAR MENCIONANDO SEU NOME...PORQUE PRINCIPALMENTE AGORA NÃO ESTOU =ME SENTINDO MERCEDOR (A) POR TODOS OS MOTIVOS ,SABENDO QUE O SENHOR-ME CONHECE DE TODO MEU CORAÇÃO E PENSAMENTOS...EU ESTOU AQUI PARA PEDIR HUMILDEMENTE QUE ME AJUDE! QUE -ME SALVE NESSE MOMENTO DE DOR ,DE DIFICULDADE, DE DESESPERANÇA ! EU SEI  QUE VOCÊ NUNCA NOS ABANDONA ,COMO NUNCA ABANDONOU NENHUM FILHO EM TODA  HISTÓRIA DA EXISTÊNCIA .MAS EU TAMBÉM SEI  QUE NÃO CONSIGO ENTENDER NESSE MOMENTO TODO OS PROPÓSITOS QUE TEM PARA MIM E O POR QUE DE MINHAS ESPERANÇAS ESTAREM ENFRAQUECENDO ..SEI QUE NO MOMENTO OPORTUNO TUDO FICARÁ CLARO! MAS ESTÁ MUITO DIFÍCIL ! E NÃO SEI QUANTA FORÇA  AINDA=ME SOBROU ..POR ISSO PRECISO TANTO DE SUA PROTEÇÃO DE SEU AUXÍLIO !ENVIA ANJOS PARA FICAREM DE MEU LADO AGORA, PARA QUE AFASTEM  PENSMAENTOS RUINS DE MIM /E DAS PESSOAS QUE ESTIVEREM  MAL DO MEU LADO !  CUIDA DAS PESSOAS  QUE EU AMO DA MESMA FORMA QUE CUIDA DE MIM! RENOVA MINHAS ENERGIAS! PERDOA-ME POR TODOS OS PENSAMENTOS RUINS QUE NÃO CONSEGUI AFASTAR NO MOMENTO DA DOR !ENCHA-ME COM SEU AMOR ;;ESSE É O MEU PEDIDO EM NOME DOS EU FILHO JESUS QUE JÁ SOFREU POR NÓS NA CRUZ PAGOU UM ALTO PREÇO .POR MIM,POR VOCÊ E POR TODA A HUMANIDADE!  QUE O AMANHÃ SEJA UM NOVO DIA ..E QUE ELE SEJA INFINITAMENTE MELHOR QUE HOJE ! FIQUEM BEM E COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS.BJO NA ALMA 09-10-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário