CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 23 de setembro de 2014

**DIA LINDO GENTE LINDA..**


BOM DIA AMIGOS (A) DE POEMAS E POESIAS..

PRIMAVERA EM NOSSAS VIDAS..SEJA BEM VINDA..

GANHEI ESSE LIVRO DE PRESENTE NOSSA!! SE O SANTO..

PAI -ME PERMITIR ESPERO EM BREVE INICIAR ESSA VIAJEM...

OBRIGADA PASTOR DIONE PELO PRESENTE AMEI.SIM NOSSO DEUS É FIEL

LI  O 2013..FOI EFICAZ PARA MINHA ALMA,QUEM TIVER O PRIVILEGIO ..DE...

ADQUIRIR FAÇA ISSO..E GRATIFICANTE A PALAVRA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS..

ELA NOS AJUDA NOS MOMENTOS DE AFLIÇÃO QUE NÃO TENS? A PALAVRA DO SENHOR DIZ NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES ..TODO O SOFRIMENTO QUE O ALTÍSSIMO DEUS  SUPORTOU SERVE AOS SEUS FIEIS COMO BASE DE TUDO QUE TEREMOS QUE SUPORTAR CADA UM SUA PRÓPRIA CRUZ ..AH!! E POR SINAL VOCÊ  ANDA LEVANDO  PEDRADAS ACUSAÇÕES QUE SÃO VERÍDICAS ,MAS FIQUE TRANQUILOS(A)  ENTENDA QUE VC É UMA ÁRVORE FRONDOSA PORQUE ESTÁ PLANTADA  JUNTO AO RIBEIRO DE ÁGUA  E DÁ SEU FRUTO NA ESTAÇÃO CERTA ..E O MELHOR DE TUDO FIGUEIRA QUE NÃO  PRODUZEM FRUTOS NO TEMPO CERTO ..O SANTO PAI FARÁ  ELAS SECAREM.LEMBRE-SE: TEMOS SIM AFLIÇÕES MAS O NOSSO DEUS É FIEL ENTÃO NÃO TEMOS QUE DESANIMAR PORQUE O ALTÍSSIMO DEUS JÁ VENCEU TODAS AS LUTAS QUE TEMOS OU SEJA TEMOS QUE LUTAR MAS JÁ SABEMOS QUE GANHAMOS...QUE ASSIM SEJA..TENHAM TODOS UMA TERÇA-FEIRA MARAVILHOSA CONTINUO PEDINDO ORAÇÕES PARA O MEU PAPAI..SEI QUE FICARÁ BEM É PROMESSA DO MEU DEUS.ELE NUNCA ME ABANDONOU.BJO 23-09-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário