CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

**AS COISAS SÃO MUITO CLARAS..**



AS COISAS SÃO MUITO CLARAS  VOCÊ TEM UMA VIDA,VALORES,EDUCAÇÃO..

LEMBRANÇAS CONSCIÊNCIA ,VOCÊ TEM ESCOLHAS ,CAMINHOS,PASSADO,PRESENTE

FUTURO ,VOCÊ TEM TODAS AS CHANCES DO MUNDO PARA ESCOLHER COMO QUER VIVER.FELIZ FIM DE SEMANA Á TODOS PEÇO QUE OREM POR MIM NÃO  ESTOU BEM,MAS FICAREI PORQUE O MEU DEUS É FIEL E CUIDARÁ BEM DE MIM E DAS PESSOAS QUE EU AMO .BJO NA ALMA.MEU CORAÇÃO DE LUTO  MINHA SAUDADE ETERNA MEU PAPAI JOAQUIM QUE SAUDADES DE VOCÊ..26-09-2014!!

OBS: ENTÃO NÉ?  DEIXA O QUE FOR BOM ENTRAR ,O QUE TE TROUXE  PAZ..

AMOR CUIDADO RESPEITO TUDO QUE É DADO LIVRIMENTE  VALE A PENA TER..

E CONSERVAR,JÁ O QUE TE FAZ MAL MANDA EMBORA NINGUÉM PRECISA DE MINGUALHAS PRA VIVER LEMBRE-SE TUDO QUE VAI VOLTA,COM TAMANHA INTENSIDADE SEJAM BEM VINDOS SIMBORA TRABALHAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário