CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 24 de agosto de 2014

**QUEM SABE UMA ADORÁVEL LOUCA..**


QUEM SABE UMA ADORÁVEL LOUCA ..

ME FAZ BEM SENTIR -ME UMA INCÓGNITA..

AO OLHOS DE QUEM ME VÊ ,AH! MAS-SE ME OLHARES..

COM OS OLHOS DA ALMA SEREI BEM NÍTIDA ,ENQUANTO..

ALGUMAS PESSOAS FAZEM DE TUDO PARA-SE TORNAREM..

MARCANTES EU HAJO NATURALMENTE E ME TORNO INESQUECÍVEL..

SIMBORA GENTE LINDA DE POEMAS E POESIAS ETERNIZANDO CORAÇÕES  SBJO 24-08!!
Foto: ...Quem sabe uma adorável louca...
me faz bem sentir-me, uma incógnita,
aos olhos de quem não me vê...
ah... Mas se me olhares com os olhos da alma...
serei bem nitida...
Enquanto algumas pessoas fazem
de tudo para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno inesquecível ...

(da)

Nenhum comentário:

Postar um comentário