CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

**O NOSSO DEUS TRABALHA EM SILÊNCIO..**


O NOSSO DEUS TRABALHA EM SILÊNCIO..

PARA NÃO DESPERTAR OS INVEJOSOS DE PLANTÃO..

GRATA SENHOR PELA FORÇA QUE TENS ME DADO.BJO 25-08-2014!!
Foto: Durante Muito ritmo eu tiva Medo!  Medo o Porque eu achava Que o TEU de amor tinha Sido Tão forte e verdadeiro Como o Meu!  Ate Hoje Nunca comentei OS detalhes de Nós Dois!  Eu tinha Medo.  Tinha Medo de te ver Distante de MIM.  Medo de num dia triste Localidade: Não Poder gritar ti POR, PEDIR-te Ajuda.  Medo de Que tu hum dia esquecesses o Meu nome, Que Fiz Parte da tua Vida eu achava Que Fazia Parte dela!  Eu verdadeiramente acreditei eu Nunca pensei Que me apagasses da tua Lista!  Nunca AChEI Possível Que me repudiasses!  Eu Tinha Medo hum absurdo de te Perder, Hoje realizo Que tu quiseste Nunca Fazer Parte!
Foto: Autoria Poemas fazer Sandro Você. Localidade: Não SABE Como como Minhas Lágrimas choram ... e Opaco uma Solidão E Uma Noite FIM sem, Meu Céu e hum Vazio da Minha Alma, Você. Localidade: Não SABE o when doi amar los VAO e sofrer Neste Mundo sem juros ESTRELAS ... o meu mundo E UMA Escuridão Dentro do Coração ... Mas eu amo Voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário