CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 9 de agosto de 2014

**FELIZ DIA DOS PAIS..**


AMANHÃ É DOMINGO DIA DOS PAIS  DESEJO UM FELIZ DIA DOS PAIS..

PARA AQUELES QUE REALMENTE SÃO PAIS,CUIDADOSOS QUE JAMAIS..

ABANDONARAM SEUS FILHOS QUE CUMPRIRAM ,CUMPRI E CUMPRIRÃO ..

A VERDADEIRA MISSÃO DE SER PAI .E EU AGRADEÇO A DEUS PELO PAI MARAVILHOSO..

QUE O SENHOR -ME PRESENTEOU ..UM PAI AMOROSO CARINHOSO DEDICADO UM PAI..

MAS QUE ESPECIAL NA MINHA VIDA.OBRIGADA MEU PAI POR ME ENTENDER TÃO BEM..

E POR ME DAR COLO TODAS AS VEZES QUE CORRO PRA VOCÊ.PARABÉNS Á TODOS .......

QUE DE MANEIRA DIRETA OU INDIRETA FAZEM O PAPEL VERDADEIRO DE "PAI" ...............

RAY PARABÉNS PELO PAIZÃO QUE VOCÊ  É CONTINUE ASSIM.ELES TAMBÉM TE AMAM MUITO!OBRIGADA POR SER ESSE ENCANTO CARINHOSO DE PAPAI!!
PARABÉNS TAMBÉM PARA AQUELAS MÃES QUE TAMBÉM SÃO PAIS DEUS NOS PROTEJA...SEMPRE.DEIXO O MEU MELHOR ABRAÇO DE UM ABRAÇO POR MIM EM SEU PAPAI..AMANHÃ QUERO AMASSAR TODINHO MEU PAPAI QUE AMO DEMAIS!.BJO 09-08-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário