CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 29 de julho de 2014

****REAPRENDENDO A CAMINHAR..**


DIA LINDO Á TODOS.HOJE PRA AMIGA DE VCS SÓ TERMINA APÓS AS 22;00HS

LEMBRE-SE SEMPRE QUE Á VIDA É BEM MAS QUE UM BLOG DE NOTAS DE....

COMPROMISSOS QUE VEM NOS MOSTRAR QUE NÃO EXISTE RECEITAS PRONTAS..

PALAVRA CERTAS ,ESCOLHAS ERRADAS  A VIDA-SE APRESENTA  COM UMA NOVA..

ROUPA E CABE A NÓS TIRÁ-LA PARA DANÇAR OU FICAMOS SENTADOS ESPERANDO..

A CORAGEM CHEGAR. REAPRENDI RECONSTRUIR CAMINHOS SEM-ME PREOCUPAR COM A CHEGADA APENAS COM CADA PASSO DA CAMINHADA.DEIXO PRA VOCÊS MEU MELHOR ABRAÇO CARREGADO DE TERNURA E GRATIDÃO OBRIGADA PELO CARINHO QUE TENS COMIGO DEUS ABENÇOE SEU DIA,MEU DIA,NOSSOS DIAS..QUERIA TER MAS TEMPO AQUI..INFELIZMENTE O TRABALHO ME CHAMA..SIMBORA MENINA BJO.29-07-
2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário