CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 26 de julho de 2014

**QUEM SABE UM DIA..**

Foto: "AGRADECER AO SANTO PAIS SEMPRE"
Dia Lindo gente \ Linda Do Meu face!
À medida que meu coração se agrada de Deus, da vontade de Deus, e dos propósitos de Deus, descubro uma verdade maravilhosa: quando desejo o que Deus deseja, Ele se agrada em me dar os desejos do meu coração.
OPS: 
É!!!
"BEM ASSIM MESMO!!"
Deus nunca disse que a sua caminhada aqui seria fácil, mas ele garante que a sua chegada vai valer a pena...
FELIZ TERÇA-FEIRA Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS.
SIMBORA QUE HOJE TEM SELEÇÃO BRASILEIRA.MEU POVO.BIO 08=-07-2014\o/\o/\o/\o/\o/\o/ !
QUEM SABE UM DIA A GENTE-SE ENCONTRA...

MESMO QUE SEJA PARA DISCUTIR BRIGAR E NADA MAIS..

FELIZ FIM DE SEMANA GENTE LINDA.VAMOS QUE VAMOS BJO 2607-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário