CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 17 de julho de 2014

**QUE SEU AMANHECER SEJA DE MUITA LUZ..**



QUE SEU AMANHECER SEJA MARAVILHOSO

REFLITA SOBRE ESSE TSUNAMI ..VEJA SE VALE..

A PENA TANTA DOR MENINA NESSE PEITO..NINGUÉM..

MERECE SEU SOFRIMENTO VIRE A PÁGINA DEFINITIVAMENTE..

VAI SER FELIZ..A VIDA DA MUITAS VOLTAS..BJO NA ALMA 17-07-2014!
Foto: Existem muitas pessoas neste
mundo , mas você tem um lugar
especial no meu coração , nenhum
gesto de amizade, por mais
insignificante que seja , é
desperdiçado você é essencial
na minha vida , Hoje e sempre
Adoro você !
Excelente sexta feira amizade minha !!
Foto: Saudades

Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.

Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

só do perto
que sentia.

Andrea Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário