CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

**NOSSO DEUS É FIEL..**


RESPOSTA DE DEUS PRA VOCÊ FIOLHO (A) ESTOU AQUI!

NUNCA TE DEIXEI SÓ EM NENHUM MOMENTO EU TENHO..

TE SUSTENTADO NÃO OLHE PARA TRÁS OLHE PARA FRENTE..

LÁ ESTÁ A TUA VITÓRIA,,NÃO É HORA DE PARAR  É HORA DE CONTINUAR..

TUA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO CONFIE EM MIM VAMOS CONTINUE E SE VOCÊ..

SE CANSAR EU TE CARREGO NOS BRAÇOS MAS TE PEÇO MÃO PARE DE CAMINHAR..

ESTOU AO TEU LADO VAMOS JUNTOS EU IREI A TUA FRENTE E SE PRECISO FOR LUTA_

REI POR TI E TRAREI A TUA VITÓRIA.O QUE TENHO PARA SUA VIDA VAI MUITO ALÉM .

DO QUE PODES IMAGINAR O QUE EU FAÇO NÃO ENTENDES AGORA MAS ENTENDERÁ..

DEPOIS .A TUA VITÓRIA SERÁ GRANDE .AMÉM SENHOR.DIA LINDO GENTE LINDA.NÃO..

SE PREOCUPE COM OS QUE TE TRAÍRAM NOSSO DEUS É FIEL.FIQUEM BEM.E COM AS BÊNÇÃOS DOS ANTO PAI.VAMOS QUE VAMOS BJO 28-07-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário