CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 20 de julho de 2014

**HOJE NASCE UM NOVO DIA..**


HOJE É UM DIA NOVO.NASCE E DESPERTA COM HARMONIA..

E SUAVIDADE  NOS RENOVANDO DE ESPERANÇA ,CORAGEM FÉ E ALEGRIA.

FELIZ INÍCIO DE SEMANA Á TODOS VAMOS QUE VAMOS BJO 20-07-2014!!

Foto: Lembra-te: "amaras AO Próximo Como a ti MESMO".  Reconciliação-te contigo, Colocasia-te Frente AO Espelho e PENSA Que ESTA Criatura Que Ves, E UMA obra de Deus, e decidir Neste Exato Momento feliz ser, o Porque A Felicidade E UMA Aquisição.  FC
Foto
Foto: Durante Muito ritmo eu tiva Medo!  Medo o Porque eu achava Que o TEU de amor tinha Sido Tão forte e verdadeiro Como o Meu!  Ate Hoje Nunca comentei OS detalhes de Nós Dois!  Eu tinha Medo.  Tinha Medo de te ver Distante de MIM.  Medo de num dia triste Localidade: Não Poder gritar ti POR, PEDIR-te Ajuda.  Medo de Que tu hum dia esquecesses o Meu nome, Que Fiz Parte da tua Vida eu achava Que Fazia Parte dela!  Eu verdadeiramente acreditei eu Nunca pensei Que me apagasses da tua Lista!  Nunca AChEI Possível Que me repudiasses!  Eu Tinha Medo hum absurdo de te Perder, Hoje realizo Que tu quiseste Nunca Fazer Parte!
Foto: A vida é muito bonita,
basta um beijo
e a delicada engrenagem movimenta-se,
uma necessidade cósmica nos protege.”
Adélia Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário