CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 8 de julho de 2014

**EU NÃO -ME IMPORTO..**



EU NÃO -ME IMPORTO DE TER ALGUÉM QUE..

TIVESSE DEFEITOS MAS QUE SOUBESSE COMPREENDER OS MEUS..

QUE PRECISASSE DE UM ABRAÇO MAS QUE ME ACALENTASSE COM..

SEUS BRAÇOS QUE PRECISASSE DE UM BEIJO MAS QUE PUDESSE ME BEIJAR..

QUE PRECISASSE DE UM APERTO DE MÃOS MAS QUE PUDESSE TAMBÉM -ME..

DAR AS MÃOS QUE PRECISASSE SER OUVIDO MAS QUE TAMBÉM PUDESSE -ME OUVIR

QUE TIVESSE TRISTEZA MAS QUE PUDESSE TAMBÉM -ME FAZER FELIZ QUE TIVESSE SO

LIDÃO MAS -QUE TIRASSE - A SOLIDÃO QUE PRECISASSE DE AMOR MAS -QUE

TAMBÉM SOUBESSE ME AMAR.SIMPLES ASSIM.DESCULPE  ME  MINHA AUSÊNCIA NÃO ESTOU BEM.. P/ PIORAR TUDO ACORDEI COM UMA TERRÍVEL DOR DE CABEÇA.GRATA POR ESTAREM AQUI.SEJA BEM VINDOS OS QUE ESTÃO  CHEGANDO EM:POEMAS & E POESIAS DIVERSAS..DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCÊS. BJO 09-07-2014!!
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário