CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 1 de julho de 2014

**AMAR VOCÊ..**


AMAR VOCÊ ..AMAR VOCÊ NÃO É SIMPLESMENTE DIZER EU TE AMO..

ENCOSTAR MINHAS MÃOS NAS SUAS OU DAR UM ABRAÇO .AMAR VOCÊ..

É TORNAR UM DIA DE CHUVA EM UM DIA PERFEITO SENTIR SAUDADES SEM NEM TER

PARTIDO AMAR VOCÊ NÃO É TE OUVIR E CONCORDAR COM O QUE DIZ É COMPREENDER SEUS PROBLEMAS E SE PREOCUPAR COM ELES ..AMAR VOCÊ É BUSCAR O MELHOR DE MIM .AMAR VOCÊ NÃO É ENCONTRAR -TE NA HORA MARCADA É CORRER AO TEU ENCONTRO PARA EXTINGUIR A SAUDADE ..AMAR VOCÊ É PERCEBER QUE AS "OUTRAS" SÃO SOMENTE AS OUTRAS..QUE NÃO EXISTE SOLIDÃO ENTRE NÓS AMAR VOCÊ DESPERTA UM DESEJO INTENSO EM MIM.UM BRILHO NOS OLHOS QUE NEM EU MESMA PERCEBI ..AMAR VOCÊ COMPLETA O MEU SER ..POIS NÃO HÁ NADA MELHOR NESSE MUNDO NADA MELHOR NESSA VIDA DO QUE AMAR VOCÊ E FAZER PARTE DA SUA MELHOR HISTÓRIA DE AMOR.TE AMO.DIA LINDO BJO 01-07-2014!!
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário