CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

**A VIDA ME ENSINOU..**


A VIDA-ME ENSINOU A TER AMOR PRÓPRIO..

A MIM AMAR EM PRIMEIRO LUGAR E DEIXAR..

AS OUTRAS COISAS EM SEGUNDO LUGAR E VIVER..

A SUA VIDA DIANTE DE DEUS E DEIXAR ELA SOBRE CARREGADAS..

DAS OUTRAS COISAS QUE TE INCOMODAR PRIMEIRO MEU JESUS DEPOIS..

AS OUTRAS COISAS SERÃO ACRESCENTADAS SE AMAS MAS SE AME VC MESMA..

SE VALORIZAR DE VERDADE E CONFIAR MUITO EM MEU DEUS QUE TUDO NA HORA..

CERTA VAI ACONTECER AS MELHORES COISAS NA SUA VIDA (AMÉM) AGORA DEIXO..

AQUI A MARCA DO  MEU AMOR  E CARINHO POR CADA UM DE VCS BJO PESSOAS AMADAS LEMBRE-SE QUE NESSE MUNDO SÓ TEMOS UMA AMIGO FIEL ..ESSE AMIGO MORREU POR NÓS DE BRAÇOS ABERTOS ABRAÇANDO O MUNDO INTEIRO POR AMOR POR TODOS  NÓS.FICA ESSA DICA AI PRA VCS AMIGOS (A) JESUS TE AMA..MUITO BJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário