CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

**O SOL-SE ESCONDE SOBRE TEU OLHAR..**


O SOL-SE ESCONDE SOBRE O TEU OLHAR E TE..

OBRIGA A ENFRENTAR  MAIS UMA NOITE SEM..

DORMIR AS LUTAS EM TUA PORTA VEM BATER ...

NA INTENÇÃO DE TE FAZER DA CAMINHADA DESISTIR..

COM LÁGRIMAS NOS OLHOS VOCÊ ORA SOLUÇANDO A DEUS..

IMPLORA FORÇAS PRA SOBREVIVER O CÉU-SE MOVE PORQUE DEUS..

ATENDE  O TEU PRANTO ELE ENTENDE E MANDA ALGUÉM TE SOCORRER..

E POR VOCÊ DEUS ESTREMECE  TERRA QUEBRA AS  CADEIAS PRA TE LIBERTAR..

ONDE ESTIVER ELE MANDA UM ANJO ATÉ SEU CATIVEIRO PARA TE BUSCAR DEUS..

ENTRA EM CENA CONTRA O INIMIGO  E MOSTRA QUE CONTIGO ELE SEMPRE ESTÁ...

QUEM TOCA EM VOCÊ ESTÁ TOCANDO EM DEUS E PROCURANDO FOGO PARA SE ......

QUEIMAR VOCÊ ESTÁ A SOMBRA DO  ONIPOTENTE  VOCÊ TEM MIL MOTIVOS PARA...

SEGUIR EM FRENTE QUEM VIER TE OFENDER,HUMILHAR,DESPREZAR,COM DEUS VAI..

TER QUE GUERREAR ,DIZ O ALTÍSSIMO DEUS NÃO  TEMAS EU SOU CONTIGO  NÃO -TE.

ASSOMBRES PORQUE  EU SOU TEU DEUS E TE FORTALEÇO E TE AJUDO E TE SUSTENTO..

COM A DESTRA DA MINHA JUSTIÇA E O TEU REDENTOR É O SANTO DE ISRAEL.(ISAÍAS 41:10-14) DEIXO VOCÊS AMIGOS QUERIDOS E SEGUIDORES DE POEMAS E POESIAS COM ESSA MENSAGEM DE FÉ,NÃO DESAMINE SIGA EM FRENTE SEMPRE,AS LUTAS VEM DIARIAMENTE MAS TEMOS UM DEUS VIVO QUE TUDO PODE ..ME SENTINDO UM POUCO TRISTE MAS COM ESSA PALAVRA DO SENHOR ME FORTALECEREI .ELE É MEU ABRIGO,MEU TUDO,MINHA LUZ MINHA ESPERANÇA.FELIZ SEMANA BJO 30-06-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário