CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

**HÁ PEDAÇOS DE MIM..**


HÁ PEDAÇOS DE MIM QUE SE SOLTAM..

E SE PERDEM PARA SEMPRE COMO RESTOS..

QUE SOBRAM AINDA ASSIM EU VOU ME COMPLETANDO..

A CADA PERDA E ME REENCONTRANDO A CADA DIA MAIS..

E MAIS DISPOSTA A OLHAR A VIDA E SORRIR E TODOS OS DIAS..

ESSE BEM ESTAR DE ESQUECER ALGO POUCO BOM DEIXA-ME EM..

PAZ COMIGO MESMA COM UM NOVO DESAFIO A VIDA-ME AGARRA..

ME SACODE ,ME APERTA,ME SOLTA ,ME MAGOA,ME CURA ME DÁ UM..

BANHO DE ÁGUA FRIA E DEPOIS-ME ENXUGA É A ÚNICA COISA QUE POSSO..

FAZER É ACORDAR TODOS OS DIAS E VESTIR DE NOVO UM NOVO SORRISO..

E DIZER ESTOU AQUI MAS UMA VEZ..P/CAIR E LEVANTAR.DIA LINDO VAMOS QUE..

VAMOS GENTE LINDA.FELIZ QUINTA FEIRA .BJO NA ALMA.26-06-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário