CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 15 de junho de 2014

**GUARDA-ME PARA SEMPRE..**



GUARDA-ME PARA SEMPRE ADORMECIDA NO TEU PEITO OU DEIXA-ME..

VOAR UMA VEZ MAIS SOBRE ESSA TERRA DE NINGUÉM ONDE MORRO POR..

QUALQUER COISA QUE ME FALE DE TI .HÁ NOITES ASSIM  QUE O SILÊNCIO-SE..

TRANSFORMA AO LEVE NUMA LÂMINA  QUE MINUNCIOSAMENTE RASGA O LINHO..

ONDE FICOU ESQUECIDO O CORPO QUE HABITAMOS EM PROVISÓRIA MADRUGADAS..

FELIZES.DEPOIS É SÓ ABRIR OS BRAÇOS E ACREDITAR QUE AINDA FALTAM MUITAS .

HORAS PARA A PARTIDA E QUE Á TOA PELOS CORREDORES AINDA ESCORRE UMA...

RAZÃO PRIMEIRA A TRAZER-ME DE VOLTA E EU ADORMECIDA  PARA SEMPRE  NO TEU PEITO.E EU ACORRENTADA PARA SEMPRE NO TEU PEITO.FELIZ INÍCIO DE SEMANA Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO SANTO PAI.DIA LINDO GENTE LINDA BJO  15-06-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário