CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

**E AGORA O QUE DIZER?**


E AGORA O QUE DIZER: COMO VOU FAZER, PARA O TEU SER ..

DEPENDER DO MEU QUERER ,ALEGROU MEU CORAÇÃO ,PULSOU...

MAIS FORTE ,ATÉ ESQUECI DA MORTE ,POIS TU TIRASTE O PASSAPORTE..

QUE TE LEVARÁ AS TERRAS ALÉM DO NORTE,,PARA LONGE NÃO QUERO..

QUE SE VÁ ,SEM ANTES EU LHE CONQUISTAR ,FAZER SEU CORAÇÃO DISPARAR..

GALOPAR DE TANTO EU TE AMAR ,NÃO ENTENDO O QUE SE PASSOU PELA CABEÇA..

DAQUELES QUE TIVERAM A OPORTUNIDADE DE ESTAR AO SEU LADO PODEREM SER..

SEU (SUA) NAMORADA(O)  MAS TENHO QUE EU FICAR CALADO(O) ? CLARO QUE NÃO..

SE TIVER NÃO FICAREI ,SÓ ME CALAREI QUANDO QUANDO CONQUISTAR UM BEIJO...

SEU ,MESMO NÃO SENDO UMA RAINHA(UM PRÍNCIPE) DEMONSTREI MEU AMOR E VC..

NÃO PERCEBEU QUE QUERO SER SÓ SUA (SEU) UM SÓ CORPO,UMA SÓ ALMA ! BEIJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário