CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

**DEUS OBRIGADO PELOS BONS,MAUS MOMENTOS..**


GOSTARIA DE AGRADECER A DEUS POR TODOS OS MOMENTOS..

MARAVILHOSOS QUE TENHO TIDO EM MINHA VIDA,POR TODOS..

OS MOMENTOS FELIZES E PORQUE NÃO OS TRISTES? MUITAS COISAS..

BOAS APRENDI COM ELES, MUITOS VALORES GUARDEI E MUITAS VITÓRIAS..

CONQUISTEI .O QUE SERIAM DE NOSSOS MOMENTOS FELIZES SE NÃO EXISTISSEM

OS TRISTES? ELES SIMPLESMENTE NÃO TERIAM SIGNIFICADO ALGUM ,.SERIAM COMO

O SOL SEM NOITE,CALOR SEM FRIO ,ALEGRIA SEM DOR? UMA JAMAIS TERIA SENTIDO

SEM A OUTRA. OS MOMENTOS DE DOR SERVEM PARA RECONHECERMOS NOSSOS MOMENTOS ALEGRES,NOSSAS VITÓRIAS E CONQUISTAS E PRINCIPALMENTE PARA AGRADECER A DEUS POR ELES EXISTIREM EM MINHA VIDA,E HOJE AGRADEÇO ADEUS O MEU MAIOR MOMENTO DE ALEGRIA E MINHA GRANDE CONQUISTA,APRENDI QUE NÃO PODEMOS TER MEDO DE LUTAR PARA SER FELIZ ,DEVEMOS VENCER NOSSOS OBSTÁCULOS ,POIS NOSSO CRIADOR ESTÁ SEMPRE DO NOSSO LADO NOS ENSINANDO COMO SEMPRE DEVEMOS AGIR EM MEIO AS TURBULÊNCIAS DA VIDA .BJO 23-06-2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário