CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

**TENHO CERTEZA NADA VAI NUBLAR NOSSO AMOR..**


TENHO CERTEZA NADA VAI NUBLAR O AMOR QUE EU SINTO..

POR VOCÊ NENHUMA SOMBRA NENHUMA NUVEM SERÁ CAPAZ..

DE RESISTIR Á LUZ QUE BROTA DO MEU CORAÇÃO QUANDO EU..

PENSO EM VOCÊ .E VOCÊ SABE PASSO DIAS E NOITES TODOS OS..

DIAS E NOITES SOMENTE  PENSANDO EM VOCÊ .VEJO VOCÊ EM..

MEUS SONHOS E TAMBÉM NA PROSAICA REALIDADE LÁ VOCÊ ESTÁ..

QUANDO ME OLHO E ME SINTO MAIS  BONITA LUMINOSA POR CONTA..

DO AMOR QUE LHE DEDICO E TAMBÉM SEI RECEBER DE VOCÊ .QUANDO..

PENSO NA GENTE O MEU CORAÇÃO-SE ALEGRA E SÓ TEM ESPAÇO PARA VOCÊ..

PSIU: NADA..NEM NINGUÉM  VAI NUBLAR NOSSO AMOR..PODE APOSTAR NISSO..

DIA LINDO..BORA TRABALHAR... BYE NO TEU BYE.07-05-2014..)
Foto: “Eu te amo. Com todas as letras, com todos os sons e sentidos, eu te amo. Te amo como uma criança ama, te amo de verdade. Te amo a cada sorriso, te amo a cada lágrima. Apenas te amo. Da forma mais singela que alguém poderia amar, eu lhe amo.”

— Ensaio sobre ele.

♥MO ♥♥ NY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário