CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

**QUERIA PODER ENVIAR-LHE MIL POESIAS..**


QUERIA PODER ENVIAR-LHE MIL POESIAS EM MIL DIAS...

PODERIA ENVIAR MIL PLAGIADAS MAS SEI QUE OUTRAS MIL..

SURGIRIAM EM ...MIM..EM TI.... INSPIRADAS ....ASPIRADAS ......

EM MIL CORES GUARDO PARA VOCÊ MEUS MIL AMORES.....

MAS PODERIAM TAMBÉM SEREM MIL ANOS DE UM AMOR INSANO...

MIL SÉCULOS E MILÊNIOS MIL VIDAS PASSADAS TARDIAS..ATRASADAS..

OU MIL NOVOS DESTINOS PELOS DIAS QUE -ME RESTAM QUE NÃO SEI  A..

QUE -ME PRESTAM A NÃO SER PENSAR EM TI .EU NÃO ERA ASSIM NUNCA ...

HAVIA FEITO ANTES UMA POESIA DE MINHA AUTORIA SOMENTE APRECIAVA-AS.

E NÃO DEMORAS  ESQUECIA ATÉ QUE LHE CONHECI.EU SIMPLESMENTE ADOREI E..

COMO VÊ GUARDO TODAS COMIGO.OBRIGADA PESSOA AMADA PELO PRESENTE.....

(ROBERTO NILSON)!!
Foto
Exibindo o.sangue.das.vogais....jpg




Nenhum comentário:

Postar um comentário