CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 13 de maio de 2014

**EU DESCONFIO..**


EU DESCONFIO QUE HOJE VOCÊ QUER SER FELIZ ..E POR MAIS..

ABSURDAS QUE SEJAM AS ATITUDES ESSA  MANIA DE ACHAR..

QUE TUDO VAI DAR ERRADO QUE VOCÊ PRECISA PASSAR POR..

ESSA SITUAÇÃO DE NÃO ACREDITAR NO SEU POTENCIAL COMO..

DEVERIA AINDA ASSIM EU DESCONFIO QUE VOCÊ QUER SER MUITO..

FELIZ..POR ISSO FAÇA DESSE DIA QUE É UM PRESENTE UMA APOSTA..

NA SUA CAPACIDADE DE TRANSFORMAR .TENHA O MELHOR DIA DA SUA..

VIDA.QUE VAI INFLUENCIAR A MINHA PORQUE EU DESCONFIO QUE VOCÊ..

É FEITO DE ALEGRIA QUE TEM O INFINITO PODER DE CONTAGIAR DE DAR AMOR..

SEM MEDIDAS E CONVENCER A VIDA E AQUELES QUE TE CERCAM QUE VOCÊ É.....

SENSACIONAL E TEM MUITO PRA MOSTRAR ..ENTÃO EU DESCONFIO QUE TODOS OS

ANJOS VÃO TE OUVIR VÃO TE CERCAR DE CARINHO E POR ONDE ANDAR VAI VAI SE_

TIR A BÊNÇÃO  DE SER AMADO DE TER EM ALGUM LUGAR ALGUÉM QUE-SE PREOCUPA..

COM VOCÊ E SE A SOLIDÃO BATER SE A DOR FOR MAIS FORTE NÃO FIQUE NO ESCURO.

PROCURE A LUZ LEMBRE-SE DE QUE O ALTÍSSIMO DEUS CUIDA DE VOCÊ HOJE SEMPRE.

DIA LINDO QUE SEJA MAIS UM ABENÇOADO PELO SANTO PAI.ENTÃO VAMOS QUE VAMOS..O DIA DA BETTYNHA HOJE..SÓ TERMINA AS 23:00 HORAS PARTIU TRABALHAR.TE LEVANDO COMIGO SEMPRE .BJO 13-05-2014!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário