CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

**EM MEUS SONHOS..**


EM MEUS SONHOS TE ENCONTREI..

AO SONHAR COMIGO QUE APESAR ...

DE SEREM SONHOS COM VOCÊ NÃO..

NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA..

SE EU NÃO TE AMASSE UM TANTO  ASSIM..

DIA LINDO QUE SEJA MAS UM ABENÇOADO..

PELO SANTO .VAMOS QUE VAMOS..PAI.BJO 09-05-2014
Foto
Foto
Foto: Sentimento é lugar sagrado
O maior crime que um Ser Humano
Comete consigo mesmo é esconder
Com frequência seus sentimentos.

O que os sentimentos mais querem
É provar do sabor das dinâmicas Das Realidades desejadas.

Sentimento é vontade.
Sentimento é vida.
E a vida e a vontade são ansiosas.

Tem gente que pensa que pode
Calcular e controlar tudo...até seus 
Próprios Sentimentos.

Sentimento é o lugar sagrado mais delicado do Ser Humano. Onde mora a intensidade de uma vida.

Quando perguntamos a alguém:
Como vai você ?...Em realidade estamos perguntando: Como vão os teus sentimentos ?

INFELIZ...é aquele que não cuida bem de seus sentimentos.            Carlos Alberto de Oliveira.
Foto: Algumas coisas foram feitas para serem levadas pela vida toda. Para ser vistas de longe. Para sentir de perto. 
Para você ter como algo precioso. Para você apenas tocar. 
Para você apenas pensar. Para você apenas sonhar todas as noites. Para você sentir ciúmes quando outro se aproxima. 
Para você sentir falta quando está longe. Para te deixar carente. Para fazer você falar palavras românticas. Para fazer você sorrir a toa. 
E para você ter uma vontade incontrolável de ter e nunca ter ..


d/a

*_* TOM *_*
Foto: A Historia...

 

Estou escrevendo para
lhe mostrar

Os meus versos, as
minhas rimas.

As minhas poesias e as
minhas historias.

A minha alegria  com o meu silencio  de

Amar.

E você é quem transmite
todo este momento

De paz. Com esta
felicidade que ocupa este

Seu coração cheio de
bondade e muito amor.

Que o meu coração sente
esta alegria com o

Seu perfume que ficou
no ar.

 

Em por a paz na minha
vida com a lembrança

Deste amor. Que viaja
com o pensamento.

Em busca de aventura
que é formado

Pelo coração desta
linda mulher.

Que parece com uma rosa
igual uma

Interrogação. Para
deixar mais feliz

O meu coração por que a
rosa significa

A paz a alegria e o
amor...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário