CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

**AMAR É TER VOCÊ A CADA INSTANTE EM MEU PENSAMENTO..**


AMAR É:  TER VOCÊ NO MEU PENSAMENTO..

A CADA INSTANTE..A CADA MINUTO DO DIA...

NOITE É ABRIR E FECHAR OS OLHOS E SUA IMAGEM..

CONTINUAR TÃO PRESENTE AMAR ENFIM É EXPRESSAR..

TODO SENTIMENTO DO MEU CORAÇÃO EM APENAS DUAS ..

PALAVRAS "EU AMO AMAR VOCÊ AMOR MEU.DIA LINDO.09-05-2014

Foto
Foto: FOGO E PAIXÃO

É em você que me delicio, que delírio,
dentro de mim tem tanta emoção
que não controlo a loucura deste meu tesão.
Quero ser teu fogo e toda tua louca paixão.
Com beijos quentes,trocados
com grande paixâo em horas de pura
magia, cujos os sentimentos que sinto
por ti, só se acalmam quando você em meus 
braços adormece,após intensos
momentos de prazer e satisfaçao!
d/a

*_* TOM *__*
Foto: Deus nos dá pessoas e coisas, 
para aprendermos a alegria...
 Depois, retoma coisas e pessoas 
para ver se já somos capazes da alegria
 sozinhos...
 Essa... a alegria que ele quer
 
João Guimarães Rosa
Foto: "Meus poemas não tem títulos porque minha existência não tem rótulos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário