CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 13 de maio de 2014

**ACREDITE NO AMANHÃ..**


ACREDITE NO AMANHÃ..QUANDO TE ENCONTRAR QUERO FICAR EM SILÊNCIO..

JUNTINHO NUM ABRAÇO CHEIO DE SAUDADES AMOR MEU.SEM HORAS PRA TE..

DESABRAÇAR PSIU: ME CARREGAR DA TUA ENERGIA E REPARTIR A MINHA CONTIGO..

OLHAR NOS TEUS OLHOS E CHEGAR FELIZ NO TEU CORAÇÃO SEM COBRANÇAS SEM..

MEDOS SEM VOLTAS E NEM REVOLTAS ..DE ALMA LIMPA E CORAÇÃO EM PAZ ..NÃO

QUERO SABER DO PASSADO NEM REMOER DORES QUE JÁ SENTIMOS. QUERO FALAR..

DO AGORA DO HOJE QUERO TER UM NOVO SONHO SONHADO A DOIS QUERO UMA ALE

GRIA INFINITA NO TEU OLHAR QUERO TERNURA NO TEU SORRISO E MUITO CALOR NO.

TEU ABRAÇO ,,FALAR DAS COISAS SIMPLES..POR EXEMPLO COMO FOI SEU DIA..SEU ..

TRABALHO E DIZER TO CONTIGO ..VAMOS SER FELIZ..A VIDA PASSA TÃO RÁPIDA PRA..

QUE PERDER TEMPO...Ôhhh VAMOS QUE VAMOS ..DIA LONGO PRA BETTYNHA..A PESSOA CERTA PRA MIM.SEMPRE SERÁ VOCÊ..GRATA POR ME COMPREENDER-ME TÃO BEM PESSOA QUERIDA......BJO 13-05-2014.
Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário