CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

**TEMPO DIGA A ELE(A)..**


TEMPO DIGA A ELE (A) QUE NÃO SOMOS DOIS...

(APENAS UM) TEMPO DIGA A ELE (A) QUE O SOL..

SE PÕE MAS A LUZ DE MEU  AMOR POR VOCÊ-ME BASTA.

DIA LINDO ..VAMOS QUE VAMOS BJO NA ALMA 16-04-2014


Foto: ...Ainda penso porque, quando se carrega um amor, tudo faz lembrar. Mesmo que eu prove e me cerque de coisas novas, de pessoas diferentes e sensações que nunca senti, ainda penso. Até antes de dormir penso e, como numa oração, peço apenas que esteja bem onde quer que bem esteja.

Ainda penso. E ainda amo...

(Gustavo Lacombe)
Foto: Ofertar
Com A Saudade...

Comprei um milhão de
saudade para,

Você não me esquecer...

Também comprei um
milhão de alegria,

Para lhe promover...

Em ser o meu grande
amor que só sabe,

É amar você...

Estive com a esperança
de comprar para

Oferta-lhe um milhão de
beijos para lhe,

Conquistar...

E te levar até as
nuvens para não lhe

Perder...

 

E carregar dentro do
meu coração este

Amor que não tem fim...

E agradecer ao nosso
bom Deus em me

Dá este presente de
coração para mim...

Como eu comprei até a
felicidade para,

Oferecer-lhe e te dei
todo o meu amor,

Era o que estava
faltando para você...

Nestas horas de alegria
com estes,

Momentos sem fim...

Esta alegria é completa
eu falo com o

Coração...

Você é a mais linda
mulher que vive,

Dentro do meu
coração...

joao alves o poeta feliz
Foto: ...Às vezes a gente só percebe a importância de um momento, quando ele se torna uma lembrança...

(da)


Nenhum comentário:

Postar um comentário