CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

**PARA HOJE..**

Foto: DIA..LINDO..

Hoje na minha vida cabem flores, muitas flores...
Pelos aromas, pela beleza, pela doçura,
pela pureza, pelas conquistas...
Estou em fase de comemoração...De muita alegrias;;
lembre-se:O tempo é mestre e põem as coisas no lugar....
Uma maravilhosa semana à todos abençoada pelo Altíssimo Deus bjoo na alma 10-03-2014\o/ \o/\o/ \o/
PRA HOJE DEIXO OTIMISMO,ALEGRIA E A BOA VONTADE..

LEMBRE-SE QUE A VIDA VAI TE DAR TUDO AQUILO QUE VOCÊ ACREDITA..

ELA É O SEU PRÓPRIO REFLEXO OU NÃO.ENTÃO HOJE É O MOMENTO DE..

PENSAR REFLETIR E COMPREENDER A IMPORTÂNCIA DE PENSAR EM SI MESMO..

CUIDAR DE SEUS PRÓPRIOS VALORES VIVER MELHOR PRA VOCÊ MESMO POIS SÓ..

ASSIM VOCÊ VAI CONTRIBUIR DE FORMA EFETIVA PARA A MELHORIA DE VIDA  E DAS

PESSOAS QUE TE CERCAM EXISTE UM NOVO TEMPO DE ENCONTROS E REENCONTROS..

O TEMPO DE SER MUITO MAIS VOCÊ PESSOA LINDA.VAMOS QUE VAMOS BJO 14-04-2014
Foto: Graciosa
Linda Mulher...

Não posso ver a cor dos
teus olhos...

Mais tenho certeza como
vejo a beleza,

Do seu coração...

Como me escolheu para
te amar por que,

Eu tenho o amor mais
lindo para lhe,

Ofertar...

Com carinho beijos e
abraços isto,

Garanto não pode
faltar...

 

Com a beleza do teu
sorriso me fez,

Acreditar e conquistou
até o meu

Coração com este lindo
olhar...

Como fez o meu coração
participar,

Desta beleza mais linda
que corresponde,

Na beleza das águas
azuis do mar...

Com este lindo sorriso
e tendo este meu,

Amor para sempre lhe
admirar...

Na beleza do céu das
estrelas e do luar...

Graciosa linda mulher
como vivo para te amar...

 

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário