CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

**MUITO POR VIR..**

Foto: Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás. Por isso, marca a tua passagem. Deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora , do teu dia, da tua vida.___Mário Quintana
DIA LINDO..!! UMA ABENÇOADA SEGUNDA-FEIRA PARA MIM E PARA TI E QUE ESTA SEMANA TODAS AS BENÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS SEJAM ENTREGUES EM SUA VIDA.VAMOS QUE VAMOS BJO NA ALMA 14-04-2014
ERGA A CABEÇA COLOQUE UM LINDO SORRISO NO ROSTO....

E CONTINUE ANDANDO PORQUE AINDA TEM MUITA COISA BOA..

PARA ACONTECER NA SUA VIDA..VAMOS QUE VAMOS FELIZ NOITE BJO 17-04-2014
Foto: Saber
Há Razão...

Eu estava ouvindo uma
música...

Como falava de você...

Quanta alegria eu
sentia parecia

Que você estava aqui...

Eu sentia o seu perfume
e ouvia

A sua voz...

Até o seu caminhar,
parecia coisa

Do outro mundo...

Mais você não estava
La...

Será que foi o
pensamento dela que

Veio-me  visitar?

Eu fiquei muito triste
que comecei

Há chorar...

 

Com uma saudade do meu
amor será

Que ela só veio-me
avisar...

Para eu esperar ou não
mais encontrar...

Como eu queria estar
com ela para esta

Alegria voltar...

Mais Deus sabe o que
faz...

E levou ela de mim...

Para me deixar mais
triste sem saber a

Razão que só ficou a
saudade dentro do meu

Coração...

Eu pergunto há Deus não
me deixe tão

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário