CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

**FELIZ AMANHECER..**


FELIZ AMANHECER..FELIZ SEMANA..

UMA NOVA SEMANA-SE INICIA E COM..

ELA NOVOS DESEJOS,NOVOS SONHOS..

E  EXPECTATIVAS NOVAS.PROCURE VIVER..

CADA MOMENTO COMO-SE FOSSE O ÚNICO..

CADA SEGUNDO É UM NOVO MOMENTO QUE..

JAMAIS IRA-SE REPETIR.VAMOS QUE VAMOS BJO..14-04-2014
Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: E que a vida me traga coisas boas,
mas sobretudo ,
Que Deus me dê uma alma que nunca perde a fé...

(FranXimenes)
Foto: Eterno
Sonhador...

Não tem motivo para não
falar

Que ainda te amo...

E não posso esquecer
você que é

Igual uma estrela que
brilha,

Em minha vida...

Me de motivo para se
afastar,

De você que até o meu
coração,

Já te chama de amor...

 

Que o amor é vida, e faz
você,

Viajar para todos os
horizontes,

Para encontrar um
grande amor...

É quando o coração
sente tão feliz,

Que dentro dele não tem
espaço,

Para nada...

Á não ser para este
lindo amor...

Me de motivo para não
aceitar,

Você que é uma parte de
mim...

Eterno sonhador...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário