CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

**DESTINO TE AMAR..**


A CONSEQUÊNCIA DO DESTINO É O AMOR..

PRA SEMPRE VOU TE AMAR.DIA LINDO.17-04-2014
Foto: Tenho uma coisa apertada 

aqui no meu peito, 

um sufoco, 

uma sede, 

um peso, 

não me venha com 

essas história de atraiçoamos

todos os nossos ideais, 

nunca tive porra 

de ideal nenhum, 

só queria era salvar a minha, 

veja só que coisa mais 

individualista elitista, 

capitalista, 

só queria ser feliz, 

cara.

- Caio F. Abreu

( BEM ASSIM )
Foto
Foto: Faça-me sonhar neste dia que renasce;
Faça-me amar com o encanto do teu riso;
Faça-me viver a cada segundo
sonhando e amando ser tua. 
(D.A.)
Foto: Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios. Todos nós procuramos alguém para sonhar, brincar, amar e tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender.

(Miguel Falabella)

Desejo & Sensualidade Á Flor Da Pele

Nenhum comentário:

Postar um comentário