CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

**DEDICO MEU SORRISO PARA QUEM ME QUER BEM..


DEDICO O MEU SORRISO  A QUEM GOSTA DE ME VER FELIZ..

PARA QUEM NÃO GOSTA DEDICO TODA MINHA....

INDIFERENÇA ..E UM POUCO DA MINHA GENTILEZA..

PARA MOSTRAR QUE NÃO GUARDO MÁGOAS DE COISAS PEQUENAS..

DIA LINDO GENTE LINDA..VAMOS QUE VAMOS BJOO..BJOO..AMORI MEU.. 18_-02-2014
Foto: Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida. Lembra que o que importa é tudo que semeares, colherás. Por isso, marca a tua passagem. Deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora , do teu dia, da tua vida.___Mário Quintana
DIA LINDO..!! UMA ABENÇOADA SEGUNDA-FEIRA PARA MIM E PARA TI E QUE ESTA SEMANA TODAS AS BENÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS SEJAM ENTREGUES EM SUA VIDA.VAMOS QUE VAMOS BJO NA ALMA 14-04-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário