CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

**AS TRÊS VERDADES DA VIDA..**



AS TRÊS VERDADES DA VIDA:

PRIMEIRO: NÃO-SE PREOCUPE...

COM AS PESSOAS DO SEU PASSADO..

HÁ UMA RAZÃO PELA QUAL ELAS NÃO..

ESTÃO NO SEU PRESENTE E OUTRA PELO..

QUAL NÃO CHEGARÃO AO SEU FUTURO ...

SEGUNDO: UMA PESSOA MUDA POR DUAS RAZÕES..

PORQUE APRENDEU DEMAIS OU PORQUE SOFREU O SUFICIENTE PRA MUDAR..

TERCEIRO: NÃO DEPENDA DE NINGUÉM NA SUA VIDA SÓ DEUS POIS ATÉ MESMO..

SUA SOMBRA  TE ABANDONA QUANDO VOCÊ ESTÁ NA ESCURIDÃO.FELIZ FERIADÃO

Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS.VAMOS QUE VAMOS BJ 17-04-2014
Foto: As estradas que sempre iam,
continuam indo, a despeito de mim
que por hora estou voltando...

Mas quando não houver
mais estradas para quem vai,
suave será a carona dos riachos
que são estradas feitas de lágrimas
de saudade dos amores viajados.

Continuarão, como os dias e as noites,
na direção do reino do nunca mais...
E como as rosas num leito de orvalho,
é possível que eu me reencontre comigo
em qualquer curva do crepúsculo
para o vasto espanto das manhãs
que terei deixado para trás...

E não posso evitar que seja assim:
as estradas levando a memória
do quanto eu ando de rosas
nas veredas do meu jardim...
Foto: Acredite em seu potencial, você é capaz de realizar o que quiser. Não se vincule à opinião de ninguém para acreditar que você pode. E se os planos mudarem, não há problema algum. Siga em busca de realizar, seja qual for seu caminho. Nessas horas vale lembrar das palavras de Paulo Freire:
"É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal maneira que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática."Feliz semana coma s bênçãos do Altíssimo Deus..bjoo 07-04-2014\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Foto: A uma certa altura da vida, provavelmente depois 
que tiver passado boa parte dela, você abrirá os 
olhos e se verá por aquilo que é, especialmente 
por tudo que a tornou diferente das chatices das 
pessoas normais. E você dirá a si mesma “Eu sou 
esta pessoa”. E ai, nessa afirmativa, haverá uma 
espécie de amor.
- Do filme A Menina no País das Maravilhas -

Foto: Bom diaaaaaa !!!!!!
Cada pessoa e cada situação tem o dom de nos 
fazer enxergar mais, de nos encontrar mais. 
Viver é encontrar-se consigo mesmo. 
Viver requer coragem, dessas que talvez, nunca 
ninguém tenha experimentado, porque não existiu 
e não existirá ninguém igual a você. 
Cada dom, cada sabor, cada experiência faz parte 
da singularidade da alma, da beleza de ser único.
- Flávia Vasconcelos -
Foto: Belo Amor...

 

Não é  possível ficar longe  de você.

Que a minha saudade tem
a força que

Vem de dentro do seu
coração.

Não posso fugir deste
amor.

Como só progresso me
deu.

Fez-me ser muito feliz
para chamar

Toda atenção. Que a
beleza mais linda

Que vem de dentro do
seu coração.

 

Como eu conheço este
amor.

Não posso nem contar
que o coração

Deste amor só tem
alegria para me dar.

Ela é a beleza mais
linda que o nosso

Universo me ofereceu.

E fez o meu coração
bater forte com

Este amor que Deus me
deu

Parabéns grande amor...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário