CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

**ALGUÉM QUE CRUZOU SEU CAMINHO..**


ALGUÉM QUE CRUZOU SEU CAMINHO QUANDO VOCÊ PRECISOU..

AH!! NÃO FOI POR ACASO O IMPREVISTO QUE TE IMPEDIU DE FAZER ALGO..

NÃO FOI POR ACASO  O SORRISO QUE VOCÊ ME PROVOCOU EM QUE ESTAVA..

TRISTE NÃO FOI POR ACASO O AMIGO QUE ABRAÇOU QUANDO SEU CORAÇÃO..

NÃO FOI POR ACASO NADA É POR ACASO TUDO É A PROVIDÊNCIA DE DEUS .BJO(. .)
Foto: Tenho uma coisa apertada 

aqui no meu peito, 

um sufoco, 

uma sede, 

um peso, 

não me venha com 

essas história de atraiçoamos

todos os nossos ideais, 

nunca tive porra 

de ideal nenhum, 

só queria era salvar a minha, 

veja só que coisa mais 

individualista elitista, 

capitalista, 

só queria ser feliz, 

cara.

- Caio F. Abreu

( BEM ASSIM )


Nenhum comentário:

Postar um comentário