CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de março de 2014

**UM CORAÇÃO NÃO PRECISA SER CIVILIZADO..**


O CORAÇÃO NÃO PRECISA SER CIVILIZADO..

ELE PRECISA DE ALMAS CHEIAS DE LUZ  DE..

AMOR E DE GENEROSIDADE PARA QUE ELE POSSA..

ESPALHAR  SUA LUZ SOBRE A TERRA.DIA LINDO BJO 26-03-2014
Foto: sem regras
sem limites
sem amarras
sou livre
de corpo
de alma
para amar por inteiro
me encanto
me envolvo
me apaixono
me entrego
em todo prazer verdadeiro
olho nos olhos
quando faço amor
quero ver os delírios
me ver dentro deles
enlouquecida
meu ninho quente
úmido
que lateja
que te prende
que te solta
num pompoar gostoso
experimente
e quando no instante sublime
não importa com quem estejas
vais lembrar
e será o meu nome baixinho
que deliciosamente vais chamar...
( Cau Lanza )

Eliane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário