CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

**VOCÊ..SEMPRE VAI TIRAR UM SORRISO MEU..**



VOCÊ SEMPRE VAI CONSEGUIR ..

ROUBAR UM SORRISO MEU SEMPRE QUERIDO..

DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS BJO 2502-2014
Foto: QUANDO se ama com uma alma .. O Amor se manifestações na Simplicidade, de hum Gesto ... Geraldo Magela ... ♥ ♥ ♥ NY MO ♥
Foto: E nn aparecem aquelas PESSOAS TEM Opaco Brilho, Opaco ma alma, Essência Opaco temperatura, Que elevam, Opaco nn acrescentam.  Nos amparam, nos puxam, nos edificam ... Olham nos Olhos e n º s tocam com Fé .. paz ... PESSOAS Que São sol, Que São risos, Que São flores e de amor e ternura.Mais Opaco PESSOAS, amigos de São Paulo, São anjos.  São Vida em Nossas Vidas.  FranXimenes ♥ ​​♥ ♥ NY MO ♥
Foto
Foto: Durante Muito ritmo eu tiva Medo!  Medo o Porque eu achava Que o TEU de amor tinha Sido Tão forte e verdadeiro Como o Meu!  Ate Hoje Nunca comentei OS detalhes de Nós Dois!  Eu tinha Medo.  Tinha Medo de te ver Distante de MIM.  Medo de num dia triste Localidade: Não Poder gritar ti POR, PEDIR-te Ajuda.  Medo de Que tu hum dia esquecesses o Meu nome, Que Fiz Parte da tua Vida eu achava Que Fazia Parte dela!  Eu verdadeiramente acreditei eu Nunca pensei Que me apagasses da tua Lista!  Nunca AChEI Possível Que me repudiasses!  Eu Tinha Medo hum absurdo de te Perder, Hoje realizo Que tu quiseste Nunca Fazer Parte!
Foto: E Nosso Amor Está Escrito, Nao fantasia e, e de verdade ... e Amor SENTIDO nenhum toque da pele, há Silêncio que beijo ... e Amor Que invadem o ritmo.  E Mais Que UMA cena UO mero verso de hum poema.  __Sirlei L. Passolongo




Nenhum comentário:

Postar um comentário