CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

**UM BRINDE A VIDA..**


UM BRINDE  A VIDA ..

AGRADEÇA POR MAS ESSE DIA ..

LEMBRE-SE NÃO EXISTE CEDO OU TARDE ..

NÃO EXISTE TEMPO CERTO OU ERRADO .. AS COISAS ..

ACONTECEM QUANDO TEM QUE ACONTECER CADA UMA ..

NO SEU TEMPO É  NADA POR ACASO .BJOO 26-02-2014
Foto: Durante Muito ritmo eu tiva Medo!  Medo o Porque eu achava Que o TEU de amor tinha Sido Tão forte e verdadeiro Como o Meu!  Ate Hoje Nunca comentei OS detalhes de Nós Dois!  Eu tinha Medo.  Tinha Medo de te ver Distante de MIM.  Medo de num dia triste Localidade: Não Poder gritar ti POR, PEDIR-te Ajuda.  Medo de Que tu hum dia esquecesses o Meu nome, Que Fiz Parte da tua Vida eu achava Que Fazia Parte dela!  Eu verdadeiramente acreditei eu Nunca pensei Que me apagasses da tua Lista!  Nunca AChEI Possível Que me repudiasses!  Eu Tinha Medo hum absurdo de te Perder, Hoje realizo Que tu quiseste Nunca Fazer Parte!
Foto: Pare hum Pouco e LEMBRE-SE de Todas como Vezes Você. Que Caiu; Semper havia hum dia seguinte, hum hum Outro e Outro.  E de sempre sentiu uma Mão de Deus te Levantando.  Otras Vezes, Você. respirou Fundo pediu Forças de Deus e se levantou, com Vontade de tentar Mais UMA Vez.  O Importante E sabre Que Semper APOS A Queda, Você. se Levanta, POIs Deus E contigo, EO Mais Importante, Você. se Levanta Mais forte e Determinado (a) a vencer.  Yla Fernandes
Foto: Autoria Poemas fazer Sandro Você. Localidade: Não SABE Como como Minhas Lágrimas choram ... e Opaco uma Solidão E Uma Noite FIM sem, Meu Céu e hum Vazio da Minha Alma, Você. Localidade: Não SABE o when doi amar los VAO e sofrer Neste Mundo sem juros ESTRELAS ... o meu mundo E UMA Escuridão Dentro do Coração ... Mas eu amo Voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário