CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

**TEM GENTE QUE REFLETE DEUS..**


TEM GENTE  QUE REFLETE DEUS..

E TRAZ DA FORMA MAIS SIMPLES..

LUZ PRA VIDA DA GENTE..GENTE LINDA..

FELIZ FIM DE SEMANA BJOO NA ALMA 14-02-2014
Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro
Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: No mais profundo toque de minha boca, alimento teus carinhos
com o arrepio de meu corpo
E na tua penugem arrebitada, faço surgir teu sublime desejo
Moldando a imagem do teu ser, com a brisa do nosso amor
E o luar de nossas noites, fazem emergir no meio de tuas pernas
O homem escondido em mim, possuidor de tuas vontades
A partir deste momento, cada movimento seu será meu também
E juntos acabaremos extasiados mergulhados em nosso próprio prazer.

Paulo Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário