CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

**TEM DIAS..**



TEM DIAS QUE A GENTE SÓ QUER FICAR EM SILÊNCIO..

QUIETINHA EM UM CANTO PENSANDO É COMO SE NOSSA..

ALMA PRECISASSE SILENCIAR PARA PODER ENTENDER O QUE..

SE PASSA DENTRO E FORA DA GENTE DIA LINDO BJOO18-02-2014
Foto
Foto: Outra
Vez...

Para que se afastar eu
só tenho,

Amor para lhe dá...

Não é preciso dizer
adeus vamos,

Esperar pelo amanhã...

Quem sabe se o seu
coração outra,

Vez vai me aceitar...

Como eu só tenho
carinho alegria,

E muito amor para lhe
presentear...

Eu tenho até a voz da
liberdade,

Para sempre te amar...

 

Ainda temos a esperança
nesta vida,

Que sempre faz parte de
nós...

Veja se eu estou errado
só você me

Satisfaz...

Com esta vida de amor é
como,

Despertar o
amanhecer...

E falar com o coração
para todos,

Ouvir...

E gritar pelo seu nome
para não

Esquecer...

Pode chegar até o fim
do mundo,

Eu sempre vou amar
você...

 

 

João Alves O Poeta
Foto: Para
Eternidade...

Se eu não te amasse
como eu

Poderia viver...

Não tinha nem alegria
com

A saudade de você...

Que fez o meu coração
abrir

A porta para este amor
entrar...

Seja bem vinda que aqui
é o seu

Lugar...

Para este amor que
sempre me

Elogia com o meu
carinho são os

 Beijos é o que lhe chama

Mais atenção...

E os beijos de amor
para minha

Eterna paixão...

 

Que chegamos até
flutuar neste

Céu com todo prazer...

Não sabemos quando
vamos voltar

Se nós estivermos
dormindo não

Pensamos em acordar...

Para não se afastar do
meu amor...

Pode até o mundo se
acabar...

Que deste meu amor eu
não vou

Separar-me...

Vamos viver para a
eternidade

Com este amor sem
fim...
João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário