CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

**SE EU TIVESSE..**

SE EU TIVESSE UMA FOR  PARA QUE CADA VEZ QUE EU PENSO EM VOCÊ..

EU PODERIA ANDAR ATRAVÉS DO MEU JARDIM PARA SEMPRE.FELIZ NOITE..

E UM BELÍSSIMO AMANHECER  PESSOAS QUERIDAS  BJOO  NA ALMA 26-02-2-14..
Foto: Acredito que, por trás de todo sorriso há um segredo.
B.d.P.C.
Foto: Autoria Poemas do Sandro
 
Acordei nos braços de um sonho
No fundo do teu olhar
Vejo o Mar e o Céu
Vejo a tristeza e a alegria
Vejo a tempestade e o sol
Somente por Amor
No fundo do teu olhar
Vejo o reflexo do meu rosto
Vejo o Brilho das estrelas
Vejo a noite do luar
Somente por Amor
No fundo do teu olhar
Vejo os teus braços a pedir os meus abraços
Vejo a tua boca com sede, de Beijar
Vejo o teu coração, chorar da distância
Somente por Amor
No fundo do teu olhar
Vejo as lágrimas, que choram de solidão
Vejos as horas a passar, a correr
Vejo força do nosso Amor
Somente por Amor
No fundo do teu olhar
Vejo os meus olhos nos teus.
Foto: "Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
Pablo Neruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário