CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

**O VERDADEIRO -SE RENOVA..**


O QUE É VERDADEIRO-SE RENOVA..

TODOS OS DIAS..PSIU: QUE A GENTE..

JAMAIS  PERCA A CAPACIDADE DE-SE ENCANTAR..

DIA LINDO GENTE LINDA .VAMOS QUE VAMOS BJO 26-02-2014
Foto: Como eu queria te trazer pro meu mundo,pra minha realidade,que você fosse meu dia,minha noite,que eu pudesse estar do teu lado sempre.Vc
é especial..

Ana Claudia Miranda
Foto
Foto: "...O que é real...Verdadeiro
Se renova todos os dias..."
D.I.
Foto: "Que Deus leve, para bem longe de nós,
tudo aquilo que nos diminui,
tudo que nos atrasa,
tudo que pensamos ser bom e não é.
Que nos livre dos enganos e das ilusões,
que nos permita tomar decisões hoje,
que antes, os apegos vazios tornavam impossíveis.
Que alargue nossa visão...
que estreite nosso orgulho...
que nos molde à Sua Vontade.
Amém."

Gi Stadnicki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário